SOBRE

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá, tudo bem? Meu nome é Jéssica Soares, coach em alta performance e equilíbrio pessoal, e sou fundadora deste blog, se você deseja:

  • ser mais produtivo pessoal e profissionalmente;
  • eliminar hábitos indesejados;
  • transformar emoções negativas em sensações positivas;
  • melhorar a autoestima e a autoimagem;
  • se tornar mais parecido com a pessoa que deseja ser;

você está no lugar certo!

Esse blog tem uma missão de conversarmos sobre desenvolvimento pessoal, produtividade e espiritualidade e tem como função principal passar conhecimento para vocês, leitores, sobre os meus conhecimentos acerca desses assuntos.

Quero poder utilizar a internet como ferramenta para levar autoconhecimento e desenvolvimento pessoal para todas as pessoas que estão em busca de ampliar a sua consciência e sua evolução pessoal.

Hoje eu estou realizando o meu sonho, o meu grande sonho: O sonho de realizar sonhos.

Quero poder ajudar a todos através do meu blog, que além de compartilhar experiência pessoal com vocês, posso, de fato, ajudá-los nos processos da vida.

No momento somente eu cuido do blog, portanto quaisquer dúvidas e quaisquer comentário sobre determinado assunto que abordei no blog, podem entrar em contato ou deixar nos comentários do próprio blog.

É importante que haja essa troca entre eu e você nesse primeiro momento e também em todos os outros momentos em que estivermos juntos, eu e você ali, na mesma sintonia, lendo sobre os “nossos” assuntos.

Bom, então é isso! Fiquem a vontade, pois esse site é nosso. Vou deixar aqui umas frases para vocês se inspirarem. Um beijo!

                                                                                 jessica soares Jéssica Soares

“Nao precisamos apagar a luz do próximo para que a nossa brilhe.” Ghandi

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

“Se eu não mudar o que faço hoje, todos os amanhãs serão iguais a ontem.” Millôr Fernandes